Grupo de Operações Especiais Habbiana [G.O.E.H]
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
[GOEH] Regulamento DisciplinarSáb Jun 01, 2019 11:18 pm@Snoww
Estatuto [GOEH]Sex maio 31, 2019 8:14 pmMisterMococa
[REGRAS] Guias/TreinamentosQua maio 29, 2019 7:02 pmRazengc.S2
[REGRAS] FórumQua maio 29, 2019 7:01 pmRazengc.S2
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Ir para baixo
avatar
MisterMococa
Membro Capacitados
Membro Capacitados
Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/05/2019
Idade : 25
Localização : Cariacica
https://policiagoeh.forumeiros.com

Estatuto [GOEH] Empty Estatuto [GOEH]

Sex maio 31, 2019 8:14 pm
Estatuto Constituinte de Regras do Grupo de Operações Especiais Habbiana:


CAPÍTULO 1: Regras Básicas As seguintes Regras são incorporadas por seções e irão reger todas as áreas e policiais. Qualquer policial que se junte à Polícia G.O.E.H irá concordar com os seguintes termos. Todas as pessoas negligentes em cumprir com esses termos estão sujeitos a ações disciplinares. Todos e quaisquer conflitos encontrados com as seguintes seções devem ser levados diretamente ao RH. As punições variam entre Advertências, Rebaixamentos e Demissões.

ARTIGO 1: Obedecer à Habbo Etiqueta Como, principalmente jogadores do Habbo Hotel, todos os membros da Polícia G.O.E.H são obrigados a cumprir as regras estabelecidas pela corporação Sulake encontrada dentro do Habbo Hotel. Isto também se aplica aos Termos de Uso para o habbo hotel.

ARTIGO 2: Respeito a todas as pessoas De acordo com a Habbo Etiqueta, todas as pessoas devem ser respeitadas por todos. Em um esforço para manter o profissionalismo, todas as questões pessoais devem ser tratados fora da Polícia G.O.E.H de propriedade da Polícia G.O.E.H e do trabalho envolvendo a mesma ou de suas aliadas será imparcial e respeitosa em todos os momentos.

ARTIGO 3: Não faça flood, spam, ou anúncio Spamming, inundações, propaganda ou qualquer outro método ou alternativa para o recrutamento e/ou interrupção de recrutamento é estritamente proibida, exceto com permissão especial do Fundador  acima. Ao participar em tais atividades, se reflete negativamente sobre a Policia G.O.E.H e dos seus aliados. Isso se aplica a todos os quartos, públicos e privados, bem como dentro da propriedade da Polícia G.O.E.H.

ARTIGO 4: Não pergunte / implore para  promoções, direitos ou pagamentos. Promoções  são dadas com base em trabalho e contribuição para a Polícia G.O.E.H e os seus serviços. Pedindo e/ou utilizando outros meios para obter uma maior classificação violam os valores da Polícia G.O.E.H.
Direitos são dados a membros escolhidos pelo Dono MisterMococa , caso o mesmo esteja merecendo dentro da Polícia G.O.E.H com a finalidade de gestão de sala.
Pagamento é fornecido com base em sua frequência de trabalho e envolvimentos em determinado projeto.

ARTIGO 5: Ao envolver-se em outra policia, organizações , grupos terroristas , máfias como negligencia os valores da lealdade e compromisso para o Polícia G.O.E.H, será demitido sem pré-aviso.

ARTIGO 6: Sempre representar-se com elevados padrões quando usar o emblema da polícia fora ou não do quartel. Em todos os momentos se deve ser um representante da Polícia G.O.E.H, isto é, espera-se que um policial da G.O.E.H use pelo menos  o emblema em todos os locais, mesmo fora do quartel.

ARTIGO 7: Estar sempre e totalmente vestido com uniforme/missão e emblema ao entrar no quartel. A fim de manter a entrada rápida e saguões menos lotados, os membros da Polícia G.O.E.H são esperados para entrar na sede preparados para o trabalho. Da mesma forma, ficar no saguão , sem permissão do CG é estritamente proibida. Se um membro está de licença (Afastamento) e vem para a sede, esse membro deve trabalhar. Todos os membros da Polícia G.O.E.H são obrigados a entrar no quartel com o emblema da Polícia G.O.E.H e com o uniforme e missão respetivo ao seu cargo. Ao entrar não respeitando estes termos será sujeito a punições.

ARTIGO 8: Todas as pessoas são obrigadas a fazer a sua Página Habbo, incluindo "COISAS" na página, visível. Para a segurança e outras razões, todos os membros da Polícia G.O.E.H são obrigados a ter uma página Habbo desbloqueada. Isso também requer a colocação de "coisas" determinadas na página inicial, que são: Meu Perfil Meus Amigos Meus Emblemas Meus Quartos Minhas Conquistas Estes elementos devem também não ser obscurecidas por qualquer meio, como adesivos por exemplo. Membros da Polícia G.O.E.H também são obrigados a "aparecer online" em todas as vezes que eles estão no Habbo Hotel.

ARTIGO 9: Não use linguagem depreciativa / calúnias envolvendo observações negativas, sexo, raça, preferência sexual, religião ou credo.De acordo com a Habbo Etiqueta, bem como ARTIGO 1 e ARTIGO 2 das Regras de uso da Policia G.O.E.H acoplamento, de linguagem depreciativa e/ou difamação destinada a ferir outra pessoa em qualquer base é um ato que viola os nossos valores. Da mesma forma, fazê-lo negativamente representa a Polícia G.O.E.H.

ARTIGO 10: Como um membro da Polícia G.O.E.H, é uma responsabilidade de manter-se de acordo com as regras , bem como manter os altos padrões estabelecidos pela Polícia G.O.E.H. Portanto, um tem o dever de comunicar todas as violações da política ou procedimento para os responsáveis por manter a Polícia G.O.E.H para a ação adequada, e também informando a Fundação e ao RH da G.O.E.H.

ARTIGO 11: Caso o oficial for HC é obrigatório utilizar calça e sapato na cor preto HC.

CAPÍTULO 2  - Hierarquia/ Valores de compra:

PRAÇAS:
Soldado
Cabo / Agente - 5C
Sargento / Detetive - 10c
Sub-Tenente / Investigador 15c

OFICIAIS:
Tenente / Perito 20c
Capitão / Promotor 25c
Major / Administrador 30c
Tenente-Coronel / Embaixador 35c

COMANDO:
Coronel / Supervisor - 100C
General / Supervisor-Geral - 120C
Comandante / Inspetor - 150C

COMANDO SUPERIOR
Superintendente/Acionista - 300c
Delegado
Diplomata

CONSELHO
Conselheiro
Chanceler
Vice-Presidente
Presidente


CAPÍTULO 3 – Punições:

ARTIGO  11: Somente superiores a partir do cargo de Tenente com aulas de T.Q podem aplicar punições.
Obs.: Apenas com a permissão da Fundação acima.

Parágrafo Único: A função da advertência é punir o Policial pelo erro, para que o mesmo não volte a ocorrer, além disso, mostrando que sua ação está desacatando as regras descrita nesta legislação.

ARTIGO  12: Caso os demais funcionários percebam que um funcionário está desobedecendo ao Estatuto, deve comunicar a um membro da Fundação, e ele aplicará a devida punição.

ARTIGO  13: As advertências da empresa são uma ferramenta de punição. Quando você levar uma advertência encare-a como um aviso, a segunda advertência encare-a como um alerta mais sério, na terceira advertência, Rebaixamento e na quarta advertência, demissão.

Parágrafo Único: As punições variam de acordo com a gravidade da ação: Advertência Verbal, Advertência Escrita, Rebaixamentos, Demissões e Banimento da Polícia. As advertências escritas são dadas a um funcionário que cometeu erro grave ou insistiu em cometer erros pequenos. Exemplos de advertência escrita: Desrespeito a Superior/Subordinado dentro e ou fora de base; Palavras de baixo calão; Repetição do não cumprimento de regras, mesmo após avisado; Desobediência a uma ordem direta de um superior; Entre outras coisas que vão de desencontro às regras descritas na legislação.

CAPÍTULO 4 - Recursos Humanos da G.O.E.H:

Membro do Recursos Humanos(RH), o Recursos Humanos da G.O.E.H tem como fundamento corrigir erros e abusos feitos pelos policiais, com o intúito de manter a ordem e a justiça na G.O.E.H. O RH tem um papel soberano na Policia G.O.E.H, tem também como fundamento a decisão de assuntos importantes para a G.O.E.H antes de ser apresentado para os membros da G.O.E.H.

CAPÍTULO 5 - Direitos:

ARTIGO  14: Os direitos serão entregues a policiais de confiança da Presidência.

ARTIGO  15: Não são todos os cargos  que estão aptos para obter direitos.

ARTIGO  16: Quem usar os direitos indevidamente, perderá os direitos, além de ser punido.

ARTIGO  17: Todos os membros da Polícia G.O.E.H que têm direitos pertencem ao grupo "  Sistema de Direitos [G.O.E.H] " do respectivo quartel.

ARTIGO  18: No horário de funcionamento da base, pelo menos um funcionário com Adm no Comando Geral, caso este precise se ausentar, deve primeiramente avisar a outro funcionário que tenha Adm para que o mesmo cuide da base. É proibido deixar a base sem alguém do Comando Geral.

Parágrafo Único: Caso precisem de algum administrador, chamem um superior pelo grupo do WhatsApp.

ARTIGO  19: É proibido pedir direitos nos grupos oficiais da G.O.E.H. Só terão direitos nos grupos aqueles que a Supremacia julgarem confiáveis.

ARTIGO  20: É proibido a todos os funcionários dar direitos, a qualquer pessoa, em qualquer grupo, sem a presença e autorização da Supremacia.

Parágrafo Único: Todos os funcionários que tenham direitos, seja na Base ou Sala de Contratação, estão proibidos de colocar mobis e ou mover mobis, apenas podendo caso seja preciso.
Por ter direitos deve-se seguir umas regras: Proibido Abusar dos direitos, kickando ou banindo usuários dos quartos; Deslocar os mobis do local original sem motivo aparente; Intimidar os usuários do Habbo no quarto com ameaças de kick ou banimento; Não cumprir seus deveres como Administradores resultará em punição.

CAPÍTULO 6 – Uniformes :

ARTIGO  21: Dentro da G.O.E.H, todos que tem uniforme definido devem usá-lo.

ARTIGO  22: Quem for visto dentro da G.O.E.H sem uniforme será punido sem aviso prévio.

ARTIGO  23: Existem Uniformes tanto para Cargos Superiores e Inferiores. Com exceção de , Conselheiro á cima.

ARTIGO  24: Existem planos de Uniforme ( Silver , Gold , Diamond )

ARTIGO  25: É proibido o funcionário trocar o uniforme dentro da base. A troca será permitida somente em promoção ou venda de cargo.

ARTIGO  26: Itens permitidos :
Estatuto [GOEH] Cabelo10

Estatuto [GOEH] Cabelo11

Verde: Itens permitidos
Vermelho: Itens não permitidos
OBS: Em breve será atualizado com cabelos comprados na loja, acessórios, e etc. Se estiver em dúvida, procure alguém da Presidência.

CAPÍTULO 7 – Ordens:

ARTIGO  27: Quando um superior der uma ordem que não inflija o Estatuto, o seu inferior deve prontamente obedecer.

ARTIGO  28: Qualquer funcionário está proibido de dar ordens que inflijam o Estatuto.

Parágrafo Único: O superior que abusar de poder dando alguma ordem que não condiz com o Estatuto aqui descrito, sofrerá punição. Pra garantir qualquer problema, sempre print e reporte a Fundação.


ARTIGO  29: Caso o funcionário receba uma ordem que inflija o Estatuto, o mesmo deve recusar-se imediatamente em cumprir, estando protegido, e reportando a Fundação.

CAPÍTULO 8 - Imagem da empresa:

ARTIGO  30: É proibido a todos os funcionários envolver-se em brigas ou xingamentos, por meio de “spam” no console, em que façam referência a Força Nacional Habbiana.

Parágrafo Único: O policial que ofender a Polícia G.O.E.H de maneira verbal ou não verbal em qualquer meio de comunicação (na base, redes sociais, entre outros) será punido de acordo com a gravidade.


ARTIGO  31:  Está definitivamente proibido a todos os funcionários realizarem qualquer tipo de ataque contra outras polícias ou organizações.

Parágrafo Único: O policial que estiver com terroristas, e ainda mais participar nos emblemas dos mesmos, pra proteção da própria empresa, será punido com demissão e banimento dos quartos da G.O.E.H. Melhor coisa, não se envolvam com os terroristas.

ARTIGO  32: Está proibido qualquer funcionário da Força Nacional Habbiana fazer rondas ou floodar em outras empresas policiais, sem autorização da Fundação acima caso aconteça, a punição será de acordo com a gravidade do ocorrido.

CAPÍTULO 9 – Chamados:

ARTIGO  33: Todos os funcionários tem um prazo máximo de 10 minutos para atenderem o chamado de seus superiores.

Parágrafo Único: Independente do cargo do seu Superior, Cabo á Inspetor, se lhe for dado uma orientação ou punição, cumpra-o imediatamente, a recusa de um chamado de superior ou pedir por outro superior acarretará em punição dobrada.

CAPÍTULO 10 - Falas coloridas dentro da base:

ARTIGO  34: Está proibido o uso de falas coloridas na base, exceto:
A) Cor Amarela - Para avisos.
B) Cor Vermelha – Para o Comando de Setores.
C) Cor Azul – Comando de Organização.
D) Cor Cinza – Comando Geral.
E) Cor Verde – Aulas            

CAPÍTULO 11 - Aulas / Treinos / Rondas / Supervisão:

ARTIGO  35: O objetivo da aula é ensinarmos aos nossos policias assuntos importantes como História da G.O.E.H e nossas regras.

ARTIGO  36: O objetivo do treino é treinarmos nossos policiais para qualquer eventualidade, deixando-o mais ágil e competente.

ARTIGO  37: O objetivo da ronda é ajudar novatos em espaços públicos, cooperarmos com a Habbo Etiqueta e ensinar nossos policiais o que é a honestidade no Hotel.

ARTIGO  38: O objetivo dos Guias é instruir os Soldados à G.O.E.H, ensinando-os os nossos comandos, história e de como a Polícia G.O.E.H funciona.

ARTIGO  39: O Objetivo da supervisão é verificar as páginas de cada policial, evitando assim a presença de intrusos dentro da Polícia da G.O.E.H.

ARTIGO  40: Todos os membros das tarefas que não exerçam as suas obrigações serão retirados do grupo e ficarão impedidos de exercer outra tarefa durante 1 mês. Os que saírem das tarefas por vontade própria fica 1 mês sem exercer tarefas.

CAPÍTULO  12 - Modo off-line:

ARTIGO  41: É proibido a todos os funcionários entrarem em modo offline.

Parágrafo Único: Todas as informações deve ser visíveis no seu perfil, por isso, não é a punição é rebaixamento. A punição cabível aos funcionários que descumprirem o Artigo 41 é rebaixamento.

CAPÍTULO 13 – Vendas de cargos:

Obs: Compras de cargo somente com: Dono MisterMococa

ARTIGO  42: Está proibido a todos os funcionários efetuar venda de cargos sem que pertençam a Supremacia.

Capítulo 14 - Acesso à sua conta:

ARTIGO  43: O funcionário ao permitir o acesso da sua conta à outra pessoa deve estar ciente de que se o mesmo desobedecer alguma regra da Força Nacional Habbiana, será punido normalmente. A conta de um funcionário está completamente submetida ao Estatuto da Força Nacional Habbiana,, independente de quem esteja utilizando.

CAPÍTULO 14 – Ataques:

ARTIGO  44: Em caso de ataque é permitido apenas a presença do Comando Geral na base, os demais funcionários deverão retirar-se do quarto para que não venha a haver nenhum princípio de confusão.

Parágrafo Único: Caso algum funcionário participe ou aceite suborno para efetuar ataques contra a Polícia G.O.E.H, será demitido e banido dos quartos da G.O.E.H. Ou se algum funcionário entrar em algum quarto que foi atacado seja da G.O.E.H ou de outras empresas policiais e participar de modo indireto ou direto do ataque (Seja difamando ou participando com os atacantes das ações dos mesmos), por proteção da imagem da empresa, o funcionário será punido, podendo até ser demitido.

CAPÍTULO 15 - Estrelas nas boinas e siglas:

As estrelas nas boinas , na cor da camisa ,significara que você concluiu a aula de F.O na polícia G.O.E.H

Siglas :

Aula de Guias: [M]
Membro do Recursos Humanos: [RH]
Líder da Ronda: [L.R]
Treinamento Inicial: [T.I]
Formação de Superiores: [F.S2]
Treinamento de Operadores: [T.O]
Treinamento de Qualificação: [T.Q]
Formação de Patrulheiros: [F.P]

Obs: Essas siglas são oficiais da polícia, caso algum policial seja pego usando algum tipo de sigla que não seja oficial o mesmo será punido.

CAPÍTULO 16 – Promoções :

ARTIGO  45: É proibido a todos os funcionários direta ou indiretamente pedir promoções, caso aconteça receberá Adv. Se você realizar suas funções corretamente será reconhecido e promovido.

Parágrafo Único: Para ser promovido: Você precisar ser ATIVO, com um bom desempenho em base, mostrando exemplo em grafia correta, postura e ajudando de FATO A G.O.E.H a crescer).

ARTIGO  46: Caso tenha alguma queixa sobre as Promoções, fale com a Fundação, caso contrário, receberá punição. Base não é lugar para intrigas.

- Soldado: Limitado , <T.I>.
- Cabo: Limitado, <T.O>.
- Sargento:  3 dias no cargo [F.P]
- Sub-Tenente: 4 dias no cargo.<M>.
- Tenente: 5 dias no cargo [T.Q]
- Capitão: 15  dias no cargo .
- Major:  20 dias no cargo.
- Tenente-Coronel: 25 dias no cargo.
- Coronel: 30 dias no cargo.
- General: 50 dias no cargo.
- Comandante: 80 dias no cargo, <F.S2>.
- Superintendente: 120 dias no cargo.
- Delegado: 200 dias no cargo.
- Diplomata: Tempo indeterminado
- Conselheiro: Tempo indeterminado
- Chanceler: Tempo indeterminado

ARTIGO  47: Promoções Somente com autorização do Conselho á cima.

CAPÍTULO 17 – Ausências:

ARTIGO  48: É proibido á qualquer funcionário ausentar-se do jogo por mais de 7 dias sem aviso prévio ao Conselho.

ARTIGO  49: Nenhum funcionário poderá se ausentar num posto.

CAPÍTULO 18 - Grupos  da G.O.E.H:

ARTIGO 50: O grupo Força Nacional Habbiana é o grupo obrigatório em que todos os membros da Polícia G.O.E.H têm de estar.

ARTIGO 51: O grupo [G.O.E.H] Cargos Pagos é destinado a todos os membros da Polícia G.O.E.H que pagaram por um cargo.

ARTIGO 52: O grupo Sitema de Direitos [G.O.E.H]  é utilizado para identificar os membros da Polícia G.O.E.H que têm direitos nos quarteis.

ARTIGO 53: O grupo [G.O.E.H] Recursos Humanos é utilizado para identificar os membros do RH da G.O.E.H.

ARTIGO 54: O grupo  [G.O.E.H]  Superiores é utilizado para identificar os membros da Polícia da G.O.E.H de cargo Superiores. Tem direito a entrar neste grupo quem tiver uma patente de Diretor /Inspetor-Chefe.

ARTIGO 55: O grupo [G.O.E.H] Guias Formados é utilizado para identificar os membros da Polícia G.O.E.H que têm a tarefa de aplicar aulas de A.I.

ARTIGO 56: O grupo [G.O.E.H] Instrutores Formados é utilizado para identificar os membros da Polícia G.O.E.H que têm a tarefa de dar aulas de T.I/T.O/T.Q/M.

ARTIGO 57: O grupo [G.O.E.H] Supervisores é utilizado para identificar os membros da Polícia G.O.E.H que têm a tarefa de supervisor.

ARTIGO 58: O grupo Rondas da G.O.E.H é utilizado para identificar os membros da Polícia G.O.E.H que têm a tarefa de organizador de rondas (ADM do grupo) ou de participar de rondas.

ARTIGO 59: O grupo [G.O.E.H] Formação de Superiores é utilizado para identificar os membros da policia G.O.E.H que foram aprovados no treinamento de Formação de Superiores.

ARTIGO 60: Não é permitido que funcionários da G.O.E.H  criem grupos com o nome da G.O.E.H , sem permissão da Supremacia, funcionarios que criar grupos sem autorização sofrerar punição sem aviso prévio.

CAPÍTULO 19 – Regras:

ARTIGO  61: Todas as regras podem ser alteradas numa reunião entre o Conselho e a Presidência.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos